R-Studio 7.7 Network Edition

é uma família de poderosos, software de recuperação de disco de baixo custo para experientes profissionais de recuperação de dados. Ao acoplar a nossa recuperação de arquivos e reparo de disco tecnologia mais avançada com uma interface de usuário intuitiva, R-Studio fornece de nível profissional empresariais e especialistas em recuperação de dados, as ferramentas de que necessitam, sem prejudicar a experiência dos usuários de nível básico. R-Studio pode recuperar dados de discos locais, discos removíveis, discos fortemente corrompidos, discos não inicializáveis, os clientes conectados a uma rede local ou pela Internet. Como uma solução de recuperação de dados altamente escalável, flexível e destacável, R-Studio é uma ferramenta valiosa para as operações de recuperação de dados grandes e pequenos. Ele funciona em discos locais e de rede, mesmo que tais partições formatadas, danificadas ou apagadas. Definições de parâmetros flexíveis lhe dão controle absoluto sobre a recuperação dos dados.

O software de recuperação de dados R-Studio foi originalmente desenvolvido para uso por especialistas em recuperação de dados, administradores de sistemas, profissionais de TI e usuários de computador avançados e experientes. Algumas das características do R-Studio foram mesmo desenhados exclusivamente para especialistas em computação forense, e a maioria dos usuários R-Studio não precisa de cada característica do software.

Além de ser um utilitário de recuperação de dados full-featured, R-Studio também inclui:
– Um módulo de reconstrução RAID avançado
– A / editor hexadecimal texto rico em recursos
– Todo um módulo de disco cópia / avançados de imagem em uma única peça de software, o que torna R-Studio sua solução completa ideal para a criação de uma estação de trabalho de recuperação de dados.

Utilitários R-Studio recuperar arquivos:
– Excluídos sem Lixeira, ou quando Lixeira foi esvaziado;
– Removido pelo ataque de vírus ou falha de energia;
– Após a partição com os arquivos foi reformatado, mesmo para sistema de arquivo diferente;
– Quando a estrutura de partição em um disco rígido foi alterado ou danificado. Neste caso, os serviços públicos R-Studio pode fazer a varredura do disco rígido tentando encontrar divisórias previamente existentes e recuperar arquivos de partições encontradas.
– A partir de disco rígido com setores defeituosos. Software de Recuperação de Dados R-Studio pode copiar primeiro o disco inteiro ou a sua parte em um arquivo de imagem e, em seguida, processar esse arquivo de imagem. Isto é especialmente útil quando novos setores ruins estão aparecendo constantemente no disco rígido, e demais informações devem ser imediatamente guardado.

R-Studio Data Recovery Características:
– Standard Windows Explorer – interface de estilo.
– OS Anfitrião: Windows 2000, XP, 2003 Server, Vista, Server 2008, Windows 7, Windows 8, Windows Server 2012.
Botao-download

58.3 MB

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.