Microsoft-Office-2013

Download Microsoft Office 2013 Professional Plus Full Torrent

chega com todos os aplicativos necessários para estudantes, empresários e profissionais: Word, PowerPoint, Excel, OneNote, Outlook, Access, Publisher e Lync. Como já dissemos, todos eles estão com todas as funções habilitadas para os usuários.

Word, Excel e PowerPoint

Alguns dos aplicativos mais conhecidos de toda a história da informática continuam com suas funções já conhecidas e agora prometem mais facilidade para plataformas portáteis. Não há grandes novidades no funcionamento dos softwares, mas a interface deles foi alterada para uma melhor adaptação aos sistemas touchscreen.

Outlook

A grande novidade presente no Outlook 2013 é a conexão direta com o SkyDrive, o que permite a importação de várias configurações e informações que podem ser armazenadas nas nuvens. Isso vale para contatos, mensagens e até mesmo calendários. Respostas automáticas também podem ser configuradas em casos de viagens, por exemplo.

Outros aplicativos: Lync, OneNote, Access e Publisher

Além dos já tradicionais aplicativos que todos já estão acostumados a utilizar, o Office 2013 Professional Plus traz também o Access, que permite a criação de bancos de dados com bastante qualidade. O OneNote garante anotações com várias ferramentas para textos e imagens, sendo bem mais completo do que outros do mesmo segmento.

O Publisher continua com suas diversas ferramentas para a criação de publicações como revistas, jornais e outros impressos similares, garantindo bons resultados para suas obras. Por fim, o Lync é uma nova ferramenta de comunicação para usuários do Office. Com ele, é possível realizar conferências por vídeo em grupo e também realizar chamadas de voz ou conversas por textos.

- Installation Guide
- Microsoft Office 2013 Professional Plus 32bit
- Microsoft Office 2013 Professional Plus 64bit

Download Microsoft Office 2013 Professional Plus Full Torrent

Botao-download

13 KB Torrent | 2.56 GB ISO

 

Aplicativo ,   






Enviar postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado